Stiper Pastilha de Silicio Auricular - 100 un Ver ampliado

Stiper Pastilha de Silicio Auricular - 100 un

Baseadas no conceito da Medicina Oriental, onde nosso organismo é regido por pontos e meridianos energéticos responsáveis pelo seu perfeito funcionamento, quando esses deixam de fluir corretamente por qualquer motivo, o corpo se manifesta nos mais variados sintomas. E é aí que se faz necessário o tratamento: sua regulação.

Mais detalhes

04491

26 produtos em estoque

R$ 41,00

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Essas pequenas pastilhas são empregadas em diversas áreas terapêuticas e carregam consigo micro-cristais de quartzo (silício), reconhecidamente os maiores ordenadores de ondas e frequencias do universo, que atuam absorvendo as energias desarmonizadas e desequilibradas do organismo, devolvendo-as de forma controlada, harmonizada e gradual, restabelecendo assim o fluxo de energia continuamente.
Em alternativa á acupuntura, por exemplo, elas atuam como as agulhas, porém de forma não invasiva e indolor, reequilibrando pontos e meridianos, estimulando-os de forma permanente, pois ficam presas ao corpo com um micropore durante cinco dias. Ideal para quem não gosta ou não pode se submeter às agulhas, idoso, crianças ou bebês. No combate às dores agudas ou crônicas, pelo mesmo princípio da reordenação de ondas e frequencias, atuam de forma analgésica, amenizando dores locais tão logo aplicadas, bem como otimizam o tratamento fisioterapêutico das primeiras lesões, como bursites, cervicalgias, epicondilites, síndromes do túnel de carpo, disfunções da Atm, lombalgias, hérnias de disco, tendinites, artrose, causalgias e várias outras.

Além de beneficiarem os tratamentos mais comuns, são ótimas para a estética. Podem reduzir manchas, marcas de expressão, amenizar quelóides, acelerar processos de cicatrização, tonificar músculos e colágenos de regiões rugosas e flácidas. Não há nenhum tipo de efeito colateral ou risco de aplicação.Podem ser molhadas (em banhos, piscinas e mar) que não perdem a função, permanecer por até cinco dias nos mesmos pontos.
Para obter sempre o melhor aproveitamento e eficácia do produto, as pastilhas devem ser aplicadas por um profissional da saúde, que tem o perfeito conhecimento da fisiologia humana e estudou bastante para escolher os melhores pontos e protocolos.